Sim, odeio apresentações. Não gosto disso, prefiro que a pessoa me conheça sem fazer muitas perguntas. É tão mais fácil. Bom, meu nome eu não me importo de falar... Mas idade, meus gostos,ojeito que eu sou. DETESTO! Argh. Ok, ok. Chega de falar disso. Bom, meu nome é Cristina, mas me chamem de Cris, eu prefiro. Hm, chega de apresentações né? Mas pra vocês entenderem melhor a história vou revelar um segredo. Sou o que se pode chamar de leitora. Mas não de livros, revistas, (...) sou uma leitora de pessoas. É isso mesmo! Eu leio as pessoas. Sei um pouco de todo mundo, o jeito, o que gosta e o que não gosta, seus defeitos e suas qualidades. Gosto desse meu... Dom, pode se dizer assim. Adoraria que um dia alguém fizesse isso comigo, soubesse cada detalhe meu sem nem perguntar nada.
Queria conhecer alguém com esse dom. Só que as pessoas parecem tão preocupadas só com elasmesmas que nem prestam atenção aos detalhes, ao simples da vida. Eu presto, sem querer me
achar melhor do que alguém por isso. Mas sempre achei a felicidade nas pequenas coisas, nos
simples detalhes... Se cada um pudesse enxergar isso o mundo seria um lugar melhor. O que se
enxerga mais é dinheiro, poder, status social... E muito poder! É a moeda do século, poder.
Minha história é simples, sem aventuras ou grandes emoções. Sou simples e prática.Não me estresso por pouca coisa e levo a vida na boa, vivendo cada dia de um jeito. Meu maior defeito?
Sou muito bipolar. Uma hora posso te amar e poucos minutos depois te odiar.
